Páginas

Blueretro! Unboxing e Review - Use controle bluetooth em consoles Retro

 

Sejam todos muito bem vindo ao Wii Mod Brasil!

Leia todo conteúdo da descrição!
 
Tem duvidas? Mande no nosso grupo no Facebook, não respondemos via messenger nem WhatsApp!
 
●▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬●
 

Blueretro! Unboxing e Review - Use controle bluetooth em consoles Retro


 BlueRetro é um adaptador de controladores Bluetooth multiplayer para vários consoles de jogos retrô. Controladores perdidos ou quebrados? Reprodução muito cara? Precisa desses acessórios raros e obscuros? Basta usar os dispositivos Bluetooth que você já tem! O projeto é hardware e software de código aberto sob as licenças CERN-OHL-P-2.0 e Apache-2.0, respectivamente. É construído para o popular chip ESP32. Wii, Switch, PS3, PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X|S e dispositivos HID Bluetooth genéricos (BR/EDR & LE) são suportados. Parallel 1P (NeoGeo, Supergun, JAMMA, Handheld, etc), Parallel 2P (Atari 2600/7800, Master System, etc), NES, PCE / TG16, Mega Drive / Genesis, SNES, CD-i, 3DO, Jaguar, Saturn, PSX, PC-FX, JVS (Arcade), Virtual Boy, N64, Dreamcast, PS2, GameCube & Wii extensão são suportados com 4+ jogadores simultâneos usando um único adaptador.

Para mais informações acesse o site oficial do criador do projeto no GitHub

>Clique aqui<

 ●▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬●

 Vídeo com Unboxing e Review...


 ●▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬●


ATENÇÃO!!!!!

Mais vídeos com demonstração do uso da placa e como instalar o Firmware serão produzidos em breve, por isso fiquem atentos no blog e no canal, toda e quaisquer atualizações deixarei aqui no blog.

 Site citado no vídeo onde vem o código QR da embalagem

>Clique aqui

Site onde comprei o adaptador mostrado no vídeo. OBS: O adaptador Blueretro já vem instalado com o firmware de acordo com o cabo escolhido, no meu caso como eu comprei com o cabo para usar no wii ele ja vem com firmware "BlueRetro_Wii_Extension", na dúvida é melhor conversar com o vendedor antes de efetuar a compra!

>Clique aqui<

Dica que poderá ajudar quem não tem PC ou que não tenha o sistema operacional que reconheça a placa para instalar do firmware, entre em contato com o vendedor antes de efetuar a compra e veja a possibilidade dele mandar o adaptador já com o firmware instalado no blueretro!

●▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬●

Video com dicas e testes no Wii...


●▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬●

 Problemas em baixar com encurtador?


Saiba como baixar!


●▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬●

Atenção!

Antes de obter arquivos através desse blog, devemos considerar que no Brasil, de acordo com a Lei de Programa de Computador nº 9.609/98 (que diz respeito à proteção de direitos autorais), a única forma de utilizar uma ROM de forma legal é possuindo o jogo original (comprado legalmente) e utilizar sua ROM em um computador somente como forma de backup.

●▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬●

Um forte abraço de todos nós do Wii Mod Brasil

Clique e participe de nossas redes sociais!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.