Páginas

Emuladores Pack SD V4 Gilberto Leal91


Sejam todos muito bem-vindo ao Wii Mod Brasil!

Leia todo conteúdo da descrição!

●▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬●

Neste tutorial trago para vocês o tão esperado Pack do Cartão SD do nosso amigo Gilberto Leal, depois de muito trabalho está disponível para download. O pack é para uso em cartão SD e é preciso ter um cartão de pelo menos 16gb para usufruir de todo conteúdo, mas não se preocupe, se você não tem um cartão SD de 16gb mas possue um cartão SD de 8gb assista ao vídeo que te dou a dica do que fazer para usufruir do pack.

●▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬●

Vídeo tutorial indisponível, baixe o pack e use no cartão SD, temos o pack v4.1, use a barra de pesquisa para encontrar a postagem.

==== Dicas complementares do SD V4 ====
Por Gilberto Leal91

Nosso amigo Valclark Junior fez um excelente vídeo tutorial sobre o pack, entretanto tenho que notificar aqui a maneira correta de se entrar nos jogos nos núcleos do retroarch que não são da versão 1.0.0.2"

==== Mame 2003 PLUS ====

Nesse emulador, vc primeiramente vai selecionar a opção "LOAD CORE" e escolher qualquer um dos cores disponíveis, são cores de A até G. cada um tem sua compatibilidade individual com roms mame, vc escolhe o core que desejar, espera ele iniciar e seleciona a opção "LOAD CONTENT" e depois "START DIRECTORY" cada core possui seus próprios jogos então vá testando todos eles para conferir os jogos disponíveis.

==== Sobre outros núcleos ====

Núcleos que utilizam as versões 1.6.8, 1.6.9 e 1.7.0 para entrar nos jogos vcs vão em "LOAD CONTENT" START DIRECTORY" seleciona o jogo que quiser jogar, ai vcs vão em "LOAD ARCHIVE" e seleciona a opção que vai aparecer"

Estou fazendo esta postagem pq no vídeo, o Vaclark estava entrando na opção "LOAD CONTENT" e ao invés de selecionar "START DIRECTORY" ele selecionou a opção SD:/ e stava procurando as roms no SD, mas não existe necessidade disso pois todos os núcleos já estão configurados para buscarem suas roms nas devidas pastas.

Então lembrem, "LOAD CONTENT" START DIRECTORY" de toda maneira o Valclark fará um vídeo complementar para vcs.

●▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬●

Downlo4d do Pack SD V4 Gilberto Leal91
Tamanho compactado 7,8GB e descompactado 8,75GB

ShrtFly

ATENÇÃO!!! Clique no link abaixo e Inscreva-se no canal para liberar o downlo4d direto! Se já for inscrito após a confirmação de inscrição o downlo4d será liberado automaticamente.
 
  
●▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬●

Se você não tem cartão SD de 8gb ou de 16Gb para aproveitar esse pack baixe o WiiFlow USB Mod e rode vários emuladores via Pen dive ou HD externo.

>Clique aqui<

●▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬●

Problemas em baixar com encurtador?

Saiba como baixar!


●▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬●

Atenção!

Antes de obter arquivos através desse blog, devemos considerar que no Brasil, de acordo com a Lei de Programa de Computador nº 9.609/98 (que diz respeito à proteção de direitos autorais), a única forma de utilizar uma ROM de forma legal é possuindo o jogo original (comprado legalmente) e utilizar sua ROM em um computador somente como forma de backup.

●▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬●

Um forte abraço de todos nós do Wii Mod Brasil

Clique e participe de nossas redes sociais!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.