Páginas

WiiFlow Fusion 2020 - SD/USB


Sejam todos muito bem-vindo ao Wii Mod Brasil!

Leia todo conteúdo da descrição!

Tem duvidas? Mande no nosso grupo no Facebook (Wii Mod Brasil), não respondemos via messenger nem whatsapp!

●▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬●

Neste tutorial venho disponibilizar o WiiFlow Fusion, o melhor mod já visto! Trata-se do WiiFlow que já conhecemos só que com um diferencial, isso mesmo, foram utilizado nesse mod o WiiFlow Litgh unidos com outras versões trazendo o melhor de cada um deles, por isso o nome "WiiFlow Fusion".

Todo trabalho de edição e configurações de plugins deve-se ao trabalho dedicado do nosso amigo e parceiro "Adilson Armani", então desde já meu agradecimento por esse incrível trabalho. Quem já se arriscou em tentar modificar/configurar o wiiflow sabe o quanto é trabalhoso então fique atento ao tutorial e não perca nenhuma dica para poder usufruir do mais completo mod do wiiflow já disponibilizado.

Neste mod não terá todos os jogos de seus respectivos emuladores (exceto alguns), pois não temos uma conta com espaço suficiente para armazenar tanto conteúdo assim, mas não se preocupe, já disponibilizamos links onde poderá ser baixados a maioria das roms na categoria (emuladores) do blog e também você pode utilizar aquelas roms guardadas que você já usa em outros emuladores caso esteja dentre as disponíveis nesse mod.

ATENÇÃO!!

Se já usou algum Wiiflow anteriormente o save do mesmo deve ser deletado, assim evitará problemas ao tentar acessar o wiiflow 2020.

Não funciona em HD particionado, o dispositivo tem que está completamente em Fat32, e a unica porta USB que deve ser conectado o dispositivo é apenas a porta USB de baixo mostrado na imagem abaixo.


São 40 plataformas, tornando seu Wii numa verdadeira maquina de emulação!


●▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬●

Vídeo tutorial...


●▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬●

Downlo4d do WiiFlow Fusion 2020 SD/USB

Senha: wiimodbrasil   

ShrtFly

ATENÇÃO!!! Clique no link abaixo e Inscreva-se no canal para liberar o downlo4d direto! Se já for inscrito após a confirmação de inscrição o downlo4d será liberado automaticamente.
 

●▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬●

Extras




●▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬●

Problemas em baixar com encurtador?

Saiba como baixar!


●▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬●

Atenção!

Antes de obter arquivos através desse blog, devemos considerar que no Brasil, de acordo com a Lei de Programa de Computador nº 9.609/98 (que diz respeito à proteção de direitos autorais), a única forma de utilizar uma ROM de forma legal é possuindo o jogo original (comprado legalmente) e utilizar sua ROM em um computador somente como forma de backup.

●▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬●

Um forte abraço de todos nós do Wii Mod Brasil

Clique e participe de nossas redes sociais!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.